A caminho de lá
Eu na praia
Uma das belissimas praias, neste caso em Porto Côvo
Olá,
Peço desculpa pelo meu desaparecimento. Fui uns dias de férias para Vila Nova de Milfontes. Infelizmente já estão no fim, mas deu para descansar e ganhar uma corzita.
Deixo-vos algumas imagens das minhas férias e sugestões para quem queira visitar Vila Nova.
Sugestões:
Onde comer em Vila Nova de Milfontes = Restaurante "CONVERSAS COM SAL"
Não podem pedir melhor, ao pé da praia, com esplanada, muito boa comida, desde marisco, petiscos e sopinha, os preços, esses, também muito apelativos. Como eles próprios dizem são "giros (houve mesmo quem dissese que era o Jude Law, em pessoa que nos servia), simpáticos e têm boa comida". Ah, estava-me a esquecer têm de provar a especialidade deles - Crumble de Maça, bem mas é que é maravilhoso mesmoooooo. lol
Para beber um copo, à noite, recomendo o Bar "Café Turco" extremamente simpático e com óptimo ambiente.
Onde ficar = Bem o que há mais é opções de escolha de apartamentos a parques de campismo. Eu por exemplo fiquei no "parque de Campismo Milfontes" (3 estrelas). Mesmo no centro da cidade, com vários acessos e muito perto de vários supermercados e memso do mercado da zona. Gostei muito do parque, não era nada do outro mundo mas era limpo e mais ou menos organizado.
Sitios a visitar = Podem fazer uma espécie de "romaria" à costa alentejana, de forma a conhecer e ver a maravilhosas praias que lá existem. Que infelizmente quando a maré enche ficam minusculas. Passem pela Praia de São Torpes (a água é das mais quentinhas -mas não muito - da zona. Só é pena estar praticamente no meio da zona industrial e como tal a paisagem não é das melhores).
Podem passar tambem por Porto Côvo que é relativamente perto, e no centro têm imensas bancas onde comprar lembranças, bem como, marisqueiras e restaurantes de comida tradicional.
Em Vila Nova de Milfontes a noite enche-se de pessoas. No centro mal se consegue entrar nas variadas lojas de artesanato, gelatarias e restaurantes. Há mesmo para quem queira um pequeno, mas modesto, cinema.
Sem comentários:
Enviar um comentário