quinta-feira, 19 de março de 2009

Desafio das cores

Ganhei este desafio da Catarina (http://ascontasdacata.blogspot.com/).
É o desafio das cores, e para receber o miminho dela tenho de "postar" aqui o desafio e lançá-lo para vocês!
É muito simples, existem 3 cores, o rosa, o verde e o azul ... os 3 primeiros comentários a este post, recebem o miminho da cor que escolherem! Cada pessoa só pode escolher uma cor e cada cor só pode ser escolhida uma vez. Depois é só postarem o desafio no vosso blog (só assim recebem o miminho) e enviar-me um mail com a morada e etc.
Beijinhos

Aproveito para relembrar que mais a baixo, noutro "post" tambem tenho um passatempo, vá lá, vamos pô-lo renhido ;o)


1 comentário:

Thaís disse...

Oi, GOSTEI MUITO DE seu blog.
APROVEITE E VISITE MEU BLOG:

HTTP://THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

ME DÁ UMA FORCINHA, OK?
OBRIGADA.....beijos

Gosto da Cor: Rosa

bjs

Related Posts with Thumbnails